Profeta famoso choca igreja após quebrar dedo de pastor ao entregar profecia
Vídeo está circulando em grupo de whatsaap
Profeta famoso choca igreja após quebrar dedo de pastor ao entregar profecia. Nele uma cena que senão fosse gravada ninguém acreditaria. Todos sabemos que os profetas, muitos deles são espalhafatosos para entregar um recado de Deus. Até mesmo na Bíblia,houve profeta que ficou nu, que fez as mais diversas polêmicas para chamar atenção do povo para sua mensagem. O portal gospel contei divulgou o vídeo que está se espalhando pela internet.
Porém, um profeta que não teve o nome identificado, acabou excedendo todo os limites para entregar uma profecia para o Pastor Rodrigo Salgado. O apóstolo é líder da Igreja do Evangelho Pleno em São Paulo, e recebia um pregador em sua igreja.
O profeta então, estava entregando um “manto” para o Apóstolo e pegou na sua mão com força ao “entregar o recado”. Porém, o pastor convidado não percebeu que estava apertando com força a mão de Rodrigo que até então parecia receber de bom grado tudo o que o profeta estava dizendo.
Salgado então já sentindo dor pelo dedo comprimido na distração do profeta, faz menção ao profeta para largar de seu dedo. Mas o pior de tudo acontece. O profeta não entendeu o recado e acabou apertando ainda mais a ponto do Apóstolo quase brigar para salvar seu dedo. O que segundo alguns, Rodrigo não conseguiu pois teria quebrado o dedo com toda a situação.
O vídeo correu rapidamente os grupos de whatsaap e tem chamado atenção do mundo gospel. Isso que foi uma profecia literalmente doída.
O fato levantou vários questionamentos sobre até onde se pode ir quando se fala em nome de Deus. Situações como essa acabam gerando processos na justiça , pois muitos profetas em nome de Deus já causaram constrangimentos público.
Um pastor no Rio de Janeiro chegou a ser processado por quebrar uma cadeira nas costas de um membro porque estava em pecado. O pastor estava profetizando e exortava o membro que se arrependesse de seus pecados.A humilhação pública foi parar nos tribunais e o profeta perdeu na justiça tendo que pagar uma indenização ao fiel.
Fonte: gospel contei